A gente entende, as vezes o produto não era exatamente o que você esperava. E tudo bem :) Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após a data da compra.
Em nossa sede:
É só levar o produto com o pedido de compra em mãos. Estaremos prontos para te atender, garantindo um processo rápido, atencioso e sem burocracia.
Online:
Envie um e-mail para [email protected] informando seu desejo de trocar ou devolver. Vamos responder o mais rápido possível com todas as orientações, incluindo o passo a passo para o envio do produto.
Primeira troca: é gratuita para todo o Brasil. Após a aprovação, você recebe um código de postagem reversa no seu e-mail. (Benefício válido para uma troca por CPF).
Demais trocas: o frete fica por conta do cliente.
Trocas por defeito ou envio incorreto: são sempre gratuitas, com novo pedido gerado e produto correto enviado sem custos.
Verificamos se o produto está com a etiqueta original da loja e sem sinais de uso. Estando tudo certo, você receberá por e-mail um cupom com o valor da peça trocada, já incluindo o frete, para realizar um novo pedido.
Devoluções por arrependimento, após análise e aprovação, também geram estorno ou crédito na loja em até dois dias úteis após o recebimento do item.
Para que a troca ou devolução seja aprovada, o produto deve estar sem uso, sem sinais de lavagem ou odores, com a etiqueta original da loja. Caso alguma dessas condições não seja atendida, a troca será negada e o produto devolvido ao cliente, que deverá arcar com os custos do reenvio.
Fale com a gente pelo e-mail [email protected]. Estamos aqui para tornar sua experiência leve, justa e acolhedora.